Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Monica Lewinski vai entrar em série documental sobre Bill Clinton

Série documental debruça-se precisamente sobre o escândalo que levou a um pedido de destituição - sem sucesso - do então presidente dos Estados Unidos.

Monica Lewinski vai entrar em série documental sobre Bill Clinton
Notícias ao Minuto

22:00 - 05/09/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Estados Unidos

Monica Lewinski vai entrar numa série documental sobre Bill Clinton.

A informação é avançada pelo Hollywood Reporter, que explica que a série documental vai focar-se nos conturbados tempos da presidência de Bill Clinton, que teve de se defender de um processo de 'impeachment' (destituição) na sequência do escândalo.

Saliente-se que se assinalam este ano 20 anos desde que o processo de impeachment teve início. Bill Clinton acabaria por ser ilibado no ano seguinte, em 1999. Na imagem que pode ver nesta peça podemos ver Lewinski e o então presidente norte-americano, em 1996.

Segundo a Variety a série da A&E será transmitida em três partes e intitula-se precisamente ‘The Impeachment of Bill Clinton’. Além de imagens de arquivo incluirá imagens inéditas de Lewinski e Bill Clinton, para além da entrevista aprofundada que a então estagiária da Casa Branca deu agora. Bill Clinton e Hillary Clinton não foram entrevistados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório