Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Humor com elenco de luxo protagonizará o 'The Famous Fest' no Capitólio

A 8.ª edição do ‘The Famous Fest - Festival de Humor de Lisboa’ está marcada para os dias 27, 28 e 29 de setembro.

Humor com elenco de luxo protagonizará o 'The Famous Fest' no Capitólio
Notícias ao Minuto

14:00 - 05/09/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Lisboa

O que é que nomes como Bruno Nogueira, Rui Sinel de Cordes, César Mourão e Gregório Duvivier têm em comum? Precisamente o humor, em língua portuguesa. E o humor será também o protagonista da 8.ª edição do ‘The Famous Fest - Festival de Humor de Lisboa’ que, este ano, terá lugar no Capitólio, de 27 a 29 de setembro.

Com um "elenco de luxo que reúne os maiores nomes do humor”, esta edição do ‘The Famous Fest’ conta com o cunho da H2N - Phenomena Makers e os bilhetes já estão disponíveis aqui e nos locais habituais.

No dia da abertura, de acordo com a programação enviada à redação do Notícias ao Minuto, o festival irá arrancar com uma sessão de ´Fugiram de Casa de Seus Pais’. Trata-se, com efeito, de um reencontro em palco entre Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso. Saliente-se que o sucesso do encontro de ambos no mesmo festival, em 2015, deu o mote para uma série televisiva homónima, emitida pela RTP em 2017. Se pretender assistir a esta sessão, terá de adquirir o passe geral, à venda na Fnac, já que os passes individuais já estão esgotados.

Já no dia 28, será Rafael Portugal, um dos elementos do coletivo ‘Porta dos Fundos’, que se apresentará em palco. O seu espetáculo, 'Eu comigo mesmo’, está marcado para as 21h30 e marca a estreia em Portugal do humorista. Nessa noite, pelas 23h, será também Rui Sinel de Cordes a interagir com o público numa sessão a que chamou ‘De uma vez por todas’.

Para o último dia, a organização reservou, pelas 21h30, a presença de César Mourão, Gregório Duvivier e Filipe Melo que serão responsáveis por apresentar ‘A minha vida dava um filme (Ruim)’ num espetáculo de improviso como é já apanágio.

A encerrar o ‘The Famous Fest’, pelas 23h30, o ‘Late Night Stand Up’ junta em palco Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos.

Na compra de um bilhete terá direito a dois cocktails de The Famous Grouse, que poderão ser apreciados no The Famous Rooftop, um bar da marca criado no terraço do Capitólio. Também neste espaço “estará disponível um novo palco que terá entrada livre e uma programação de showcases e espectáculos de stand up comedy com talentos emergentes”, pode ainda ler-se no comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório