Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

The Gift e Teresa Salgueiro sobem ao palco nas festas da Amadora

Os The Gift têm presença marcada para dia 15 de setembro, mas é já esta sexta-feira que Teresa Salgueiro promete encantar o público.

The Gift e Teresa Salgueiro sobem ao palco nas festas da Amadora
Notícias ao Minuto

11:30 - 03/09/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Música

Nas festas da Amadora, a música sempre assumiu um lugar de especial destaque. Ao longo dos anos, vários foram os músicos conceituados que subiram ao palco do Parque Central da Amadora. Recorde-se que se trata de espaço único devido às suas características de anfiteatro relvado, "com a estátua de José Afonso em fundo, a apadrinhar as prestações musicais", refere um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Para este ano estão igualmente previstos neste espaço concertos memoráveis e é no dia 15, sábado, que os The Gift irão presentear os fãs com um espetáculo onde desfilarão as músicas que têm marcado o percurso da banda. Os Enes juntar-se-ão à formação de Alcobaça para a primeira parte do concerto. E temos outra boa notícia: a entrada é grátis.

Já num cenário mais intimista, esta sexta-feira, dia 7, é a vez de Teresa Salgueiro atuar no Cineteatro D. João V, sala mítica da região de Lisboa nos anos 80. O concerto está marcado para as 21h30 e tem o custo de 12,5 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório