Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Peformance 'Anita Escorre Branco' abre temporada da Rua das Gaivotas 6

A performance "Anita Escorre Branco", da criadora Odete, vai abrir a nova temporada da Rua das Gaivotas 6, entre 6 e 9 de setembro, anunciou hoje aquele espaço cultural localizado em Lisboa.

Peformance 'Anita Escorre Branco' abre temporada da Rua das Gaivotas 6
Notícias ao Minuto

13:34 - 28/08/18 por Lusa

Cultura Artes

Odete é a segunda artista participante no programa YEP - Young Emerging Performers, projeto resultante da parceria entre a Rua das Gaivotas 6 e O Espaço do Tempo, em Montemor-o-Novo, que promove a criação de jovens no âmbito das artes performativas.

A performance será acompanhada por uma exposição homónima, que irá apresentar trabalho no âmbito das artes visuais da autoria desta artista multidisciplinar.

Em setembro, o espaço Rua das Gaivotas 6 vai contar ainda com o Encontro Bianual de Artes Performativas 'Re(union)', que decorre entre 13 e 23, a exposição 'One Shot', de Catarina Pimenta, a 15, e o espetáculo de dança 'Proposições', de Carlos Manuel Oliveira, de 25 a 27.

De 17 a 19 de outubro, será a vez de Mário Coelho apresentar a performance 'I´m so excited', enquanto entre 19 e 21 do mesmo mês, a peça de teatro 'Para um princípio da normalidade - Volume I e II', sobe ao palco pela iniciativa de Tiago Bôto e Wagner Borges.

Entre 25 e 27 de outubro, Hygin Delimat irá apresentar o espetáculo de dança, 'Slowstepper'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório