Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2018
Tempo
32º
MIN 30º MÁX 34º

Edição

Fatacil bate recorde de visitantes em dia de concerto de Mariza

Mais de 25 mil pessoas estiveram no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa no passado sábado. Fatacil decorre até ao próximo dia 26 de agosto e a organização espera a visita de 180 mil pessoas.

Fatacil bate recorde de visitantes em dia de concerto de Mariza
Notícias ao Minuto

16:12 - 19/08/18 por Pedro Bastos Reis 

Cultura Lagoa

Segundo os números da organização da Fatacil, ontem, sábado, bateu-se o recorde de número de visitantes daquela feira que decorre em Lagoa, no Algarve.

“A revolução tranquila que vive a Fatacil continua a conquistar pontos. Ontem, pela primeira vez na história da feira, foi ultrapassada a barreira das 25 mil entradas num só dia”, adianta a organização da Fatacil em comunicado enviado às redações.

A noite de sábado ficou marcada pelo concerto de Mariza, “um dos nomes maiores da música portuguesa”, que “atraiu uma multidão de fãs”.

A 39 .ª da Fatacil, que decorre no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, começou na passada sexta-feira e prolonga-se até ao próximo dia 26 de agosto.

Nesta edição, estão presentes 700 expositores numa área de 50 mil metros quadrados. Entre eles, 180 dedicam-se ao artesanato, 265 ao comércio e indústria, 150 à agricultura, 55 ao setor institucional e 50 à gastronomia.

Para além das exposições, a Fatacil destaca-se também pelos concertos que marcam as suas noites. Este domingo, sobe ao palco o cantor Virgul, isto depois de Gabriel o Pensador ter inaugurado o palco na sexta-feira e de Mariza ter contribuído para bater recordes no sábado.

Na segunda-feira, dia 20 de agosto, está marcado o concerto dos HMB. Nos dias seguintes, José Cid (21), Quim Barreiros (22), Amor Electro (23), Carolina Deslandes (24), Richie Campbell (25) e C4 Pedro (26) sobem ao palco do Parque de Feiras e Exposições de Lagoa.

Com um orçamento de 900 mil euros, o evento espera a visita de 180 mil pessoas, mais dez mil do que em 2017, durante os dez dias da Fatacil.

A Fatacil funciona, diariamente, entre as 18h e a 01h. O preço das entradas é de 3,5 euros por pessoa, sendo a entrada no recinto gratuita para menores de 12 anos. Mais informações podem ser consultadas no site oficial da Fatacil

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório