Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Paredes de Coura começa em pleno com Jungle, Tigerman e Fleet Foxes

O segundo dia do festival Paredes de Coura vai levar aos palcos do evento as sonoridades de nomes como Jungle, Shame, The Legendary Tigerman ou Fleet Foxes.

Paredes de Coura começa em pleno com Jungle, Tigerman e Fleet Foxes
Notícias ao Minuto

06:15 - 16/08/18 por Lusa

Cultura Festival

A noite começa com o projeto Fugly, às 18:00, no palco secundário, que promete "o caos e a excentricidade frenética" do noise e do garage, com o novo albúm "Millennial Shit".

Às 18:30, no palco principal, atuam os portugueses X-Wife, enquanto às 19:00 no palco Vodafone FM The Mystery Lights levam o público até à Califórnia, onde os guitarristas Mike Brandon e Luis "L.A." Solano formaram a banda durante os tempos de secundário.

A música regressa às 19:30 com Shame, que regressam a Portugal depois de terem marcado presença no Milhões de Festa do ano passado, havendo ainda espaço para Japanese Breakfast.

The Legendary Tigerman apresenta-se no palco principal, às 21:20, três anos depois de ter sido um dos destaques da edição de 2015, enquanto a portuguesa Surma toca, uma hora depois, no outro espaço do festival.

Às 23:00, é a vez de Fleet Foxes, a quem se segue Jungle, a partir das 00:45, apresentando o segundo disco, "For Ever", a sair em setembro pela XL.

Os "After Hours" ficam a cargo dos australianos Confidence Man (02:15), um "sopro de ar fresco para todos os que gostam de dançar" e Young Marco (03:00), um talento da "cena underground de Amesterdão".

Pelo espaço Jazz na Relva vão ainda passar S. Pedro, 'alter ego' de Pedro Pode, ex-homem forte dos Doismileoito, que faz agora a sua estreia a solo, e o Galo Cant'as duas, um projeto "quase misterioso" que junta dois músicos depois de um encontro artístico isolado da cidade, num local recôndito de Castro Daire.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório