Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Fãs de Anatomia de Grey? Há regresso de personagens na 15ª temporada

A série da ABC traz novidades na nova temporada.

Fãs de Anatomia de Grey? Há regresso de personagens na 15ª temporada
Notícias ao Minuto

17:55 - 14/08/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura HBO

Se é um fiel seguidor da série que Meredith Grey (Ellen Pompeo) protagoniza há mais de dez anos, já deve ter percebido que a próxima temporada traz novidades, nomeadamente o regresso de uma personagem.

Falamos de Teddy Altman, interpretada por Kim Raver, a cirurgiã cardiotorácica que sempre foi apaixonada por Owen Hunt. No último episódio antes do hiato entre temporadas, resultou claro que Teddy não regressou sozinha ao Grey Sloan Memorial Hospital… no ventre traz novidades!

Mas a 15ª temporada de ‘Anatomia de Greuy’ traz ainda outras personagens que já tiveram oportunidade de marcar presença no elenco desta série de sucesso da ABC. Uma delas é o regresso também de Thatcher Grey, o pai de Meredith e de Lexie Grey.

Interpretado por Jeff Perry, cuja última ‘aparição’ televisiva foi na série 'Scandal', Thatcher Grey volta a Seattle depois de oito temporadas, como recorda a Entertainment Weekly. Porém, ainda pouco ou nada se sabe sobre o seu retorno.

Recorde-se que Thatcher, depois de se separar de Ellis Grey, casou com Susan Grey (Mare Winningham) e teve mais duas filhas, Lexie (Chyler Leigh) e Molly (Mandy Siegfried). E deixou também de fazer parte da vida de Meredith, facto que esta nunca ultrapassou.

Sabe-se ainda que esta será uma temporada de amor não só para Meredith, como também para outras personagens no Grey Sloan Memorial.

A cirurgiã geral disse à EW que, apesar de Derek (Patrick Dempsey) ser um "amor muito difícil de deixar para seguir em frente", quem perde os seus cônjuges "quer namorar novamente". "Meredith vai namorar, namorar, namorar, namorar, namorar, assim como os meus amigos que estão prontos para voltar ao mundo do namoro", disse Pompeo à EW.

O regresso de ‘Anatomia de Grey’ está previsto para o final de setembro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório