Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

É fã de Pink Floyd? Então esta notícia é para si

Brit Floyd, uma reconhecida banda de tributo aos Pink Floyd, irá subir ao palco da Altice Arena em dezembro.

É fã de Pink Floyd? Então esta notícia é para si
Notícias ao Minuto

18:04 - 13/08/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Concerto

É fã dos Pink Floyd? Temos boas notícias para si. O “melhor espetáculo de Pink Floyd do mundo apresenta-se em Lisboa a 2 de dezembro, na Altice Arena”. Brit Floyd, uma reconhecida banda de tributo aos Pink Floyd, subirá ao palco.

Bem sabemos que não é a mesma coisa, mas a ‘Eclipse World Tour’ reúne êxitos dos mais bem sucedidos álbuns dos Pink Floyd - 'The Dark Side Of The Moon', 'Wish You Were Here', 'Animals', 'The Wall' e 'The Division Bell', entre outros. E vai poder cantá-los a ‘plenos pulmões’, recordando músicas que marcaram gerações.

Com este espetáculo, os Brit Floyd celebram os 45 anos do icónico álbum 'The Dark Side Of The Moon' que, recorde-se, já vendeu mais de 45 milhões de cópias. Aliás, os fãs da banda consideram-no como o “melhor álbum rock de todos os tempos”.

De acordo com a sinopse do evento, trata-se de um espetáculo que recria, de forma fiel, em escala e magnitude, o Division Bell de 1994. Prepare-se, por isso, para um design de luzes, lasers, insufláveis e cenários extraordinários. Esta será, como garante a organização, “a experiência mais próxima que os fãs conseguirão ter de um espetáculo de Pink Floyd ao vivo”.

Os preços variam entre os 20 e os 125 euros e podem ser adquiridos aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório