Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Açoriana Sara Cruz lança segundo disco através da Internet

A artista açoriana Sara Cruz acaba de lançar o segundo EP, no qual apresenta "a segunda leva" de gravações em estúdio sendo que, para já, só um dos temas, 'Above Our Heads', está disponível na Internet.

Açoriana Sara Cruz lança segundo disco através da Internet
Notícias ao Minuto

17:59 - 08/08/18 por Lusa

Cultura Música

"Nunca coloquei as músicas na internet, agora é que vou começar a mostrá-las a toda a gente e estou ansiosa para saber qual é o 'feedback'. Espero que a reação seja boa", disse a cantora à agência Lusa.

Sara Cruz explica que 'Above Our Heads' é o único tema a estar disponível atualmente na Internet sendo que as restantes quatro músicas e vídeos vão estar disponíveis nos próximos meses.

"Todos os temas estarão disponíveis 'online' em vários sites", assegurou.

Sara Cruz confessa ainda que gostava de poder ter um disco físico, embora admita ser um sonho difícil de concretizar para quem está no início da carreira.

"Para quem está a começar e sem apoios de editoras, produtoras e tudo o mais acaba por ser um investimento bastante grande lançar discos físicos e estou à espera de ter oportunidade para isso mas acho que virá, acho que chegará, não sei quando, mas eu tinha imenso gosto que isso acontecesse", confessou.

A artista açoriana revela que a "inspiração" para as suas músicas vem por vezes de "histórias de outras pessoas", mas acima de tudo de "sentimentos genuínos".

"Costumo dizer que os meus temas são baseados em sentimentos genuínos, mas que não são páginas do meu diário, eu costumo pegar num sentimento, numa observação, numa reflexão e exploro a partir daí e crio porque a minha vida não é assim tão interessante para escrever um disco só com histórias específicas", diz.

Sara Cruz já partilhou palco com Maria Gadu e sonha um dia partilhá-lo com tantos outros artistas: da lista "infindável" destaca John Mayer, de quem a cantora é fã.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório