Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Gosta de fotografia e está por Lisboa? Este desafio é para si

O desafio é o seguinte: conseguir a “melhor perspetiva sobre a cidade de Lisboa”, tendo o “pôr-do-sol como pano de fundo”. Em ‘jogo’ para as melhores fotografias está um prémio e a possibilidade de participar numa exposição na escadaria central do Amoreiras Shopping Center.

Gosta de fotografia e está por Lisboa? Este desafio é para si
Notícias ao Minuto

12:55 - 08/08/18 por Ana Lemos

Cultura Dia Mundial

De forma a assinalar o Dia Mundial da Fotografia, que se celebra no próximo dia 19 de agosto, o miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, a Instanta Fotografia do Amoreiras e a Fujifilm Instax, decidiram desafiar os adeptos desta prática a conseguirem a “melhor perspetiva sobre a cidade de Lisboa, tendo o pôr-do-sol como pano de fundo”.

O passatempo arrancou no início de agosto e até dia 17 pode candidatar-se a uma máquina Instax Square SQ6 e a ver a sua fotografia – se ficar entre as dez melhores - exposta na escadaria central do Amoreiras Shopping Center, entre 23 e 31 deste mês.

Aos interessados em entrar neste desafio devem enviar um email para este endereço, “subir até ao miradouro do Amoreiras Shopping Center, (…) para desfrutar do pôr-do-sol de Lisboa e captarem a melhor panorâmica da cidade”, e depois publicar a fotografia na rede social Instagram, com a hashtag #instaxsunset360view.

Notícias ao MinutoA melhor perspetiva de Lisboa recebe uma máquina Instax Square SQ6© Amoreiras Shopping Center

Mas não há prémios só para os vencedores. Até ao fim do passatempo, “os participantes inscritos têm acesso a uma entrada ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, de modo a terem a possibilidade de fotografar a cidade com os tons do pôr-do-sol”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório