Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Assim se prova que liderar o box-office não era 'Missão Impossível'

Tom Cruise está de volta a um dos seus papéis de sucesso.

Assim se prova que liderar o box-office não era 'Missão Impossível'
Notícias ao Minuto

12:10 - 07/08/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Tom Cruise está de volta ao papel de Ethan Hunt para mais uma 'Missão Impossível'.

'Missão: Impossível - Fallout' chegou aos cinemas nacionais na passada quinta-feira e fechou o primeiro fim de semana em exibição na liderança das bilheteiras, com 72.487 espectadores nos primeiros quatro dias em exibição.

Estes números relegaram para o segundo lugar o anterior líder de box-office. Falamos da monstruosa animação de 'Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas', que ao fim de 11 dias em exibição já levou 166.097 espectadores aos cinemas nacionais.

No terceiro e último lugar do pódio encontramos 'Mamma Mia: Here We Go Again!'. A música dos Abba volta a ser sinónimo de sucesso, num filme que conta com um elenco de luxo. Ao fim de 18 dias, 'Mamma Mia: Here We Go Again!' já levou aos cinemas 238.489 espectadores, como nos mostram os dados mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual.

Saliente-se que continua em exibição aquele que é neste momento o filme mais visto em 2018 nos cinemas nacionais. A animação da Pixar/Disney 'The Incredibles 2: Os Super-Heróis' já foi vista nos cinemas por 558.053 espectadores.

Aproveite para espreitar o trailer do atual líder de box-office, 'Missão: Impossível - Fallout'.

 

.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório