Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2018
Tempo
23º
MIN 22º MÁX 25º

Edição

Affleck e Damon juntos em filme sobre roubo do Monopólio da McDonald’s

Quase 20 anos depois Ben Affleck e Matt Damon vão voltar a trabalhar juntos. O estúdio 20th Century Fox bateu a concorrência pela adaptação ao cinema da história do segurança que roubou a McDonald’s em milhões de dólares.

Affleck e Damon juntos em filme sobre roubo do Monopólio da McDonald’s
Notícias ao Minuto

22:39 - 03/08/18 por Fábio Nunes 

Cultura Cinema

Os dois grandes amigos Ben Affleck e Matt Damon vão realizar um desejo antigo. Vão voltar a trabalhar juntos num filme, algo que já não acontecia desde 1999, quando participaram no filme ‘Dogma’. A 20th Century Fox garantiu os direitos para uma das histórias mais cobiçadas pela indústria do cinema. A história do segurança Jerome Jacobson que, juntamente com vários cúmplices, conseguiu roubar 24 milhões de dólares (cerca de 20,6 milhões de euros) da McDonald’s.

A Fox comprou os direitos, Ben Affleck vai ser o realizador do filme e Matt Damon vai protagonizá-lo, revela o Deadline. A disputa pela adaptação ao cinema desta história foi grande com a Universal, a Warner Bros. e a Netflix a apresentarem propostas.

Agora, Affleck e Damon vão ter a oportunidade de repetirem o excelente trabalho que fizeram com o filme de 1997 ‘Good Will Hunting’ (‘O Bom Rebelde’), que valeu-lhes o Óscar de Melhor Argumento Original.

A história do esquema montando por Jerome Jacobson foi escrita por Jeff Maysh e foi publicada no The Daily Beast. Jacobson desviou cartões do jogo Monopólio da McDonald's que atribuía diversos prémios. A conspiração envolvia mafiosos, donos de clubes de striptease e traficantes de droga e foi desvendada por um polícia. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.