Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Disney não cede aos 'Guardians' e não vai voltar a contratar realizador

Os atores de 'Guardians of the Galaxy' pressionaram o estúdio mas o receio de que as piadas de James Gunn afetem a imagem da Disney é maior.

Disney não cede aos 'Guardians' e não vai voltar a contratar realizador
Notícias ao Minuto

23:59 - 02/08/18 por Fábio Nunes

Cultura James Gunn

O elenco em peso de 'Guardians of the Galaxy' escreveu uma carta na qual pedia à Disney para contratar novamente James Gunn para o terceiro filme dos 'Guardians'. Mas a posição dos estúdios da Disney é irredutível: o realizador não vai voltar ao projeto. 

A informação está a ser adiantada pela Variety, que cita fontes próximas do estúdio. Tanto a Disney como a Marvel continuam a considerar inaceitáveis as piadas que James Gunn fez há alguns anos no Twitter sobre temas sensíveis como a pedofilia e a violação

Aliás, a Disney teme o efeito que recontratar Gunn possa ter na sua reputação e na sua imagem que está tão ligada a um público mais novo e familiar. 

O estúdio acredita que os atores não vão desistir do projeto, embora a Variety afirme que Chris Pratt e Zoe Saldana estiveram próximos de o fazer. Aparentemente também não tem pressa em contratar um realizador para 'Guardians of the Galaxy Vol. 3', que deveria começar a ser filmado em fevereiro de 2019. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório