Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Kodaline gravam videoclip de música acústica em Sintra

Banda irlandesa toca em Portugal, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 24 de outubro.

Kodaline gravam videoclip de música acústica em Sintra
Notícias ao Minuto

11:25 - 02/08/18 por Pedro Bastos Reis

Cultura Música

Os Kodaline preparam-se para lançar um novo álbum, 'Politics of Living', que tem lançamento marcado para 28 de setembro. 

Enquanto não sai o sucessor de 'Coming Up For Air', de 2015, a banda irlandesa vai presenteando os fãs com algumas músicas novas. Uma em particular está a despertar o interesse dos portugueses.

O single 'Worth It' foi revelado em julho, mas, ontem, quarta-feira, os irlandeses revelaram um videoclip da música, em versão acústica, gravado na Quinta da Regaleira, em Sintra. 

Numa publicação na rede social Twitter, a banda irlandesa disse que Portugal ocupa um "lugar especial" no coração de cada um dos membros. 

"Portugal sempre ocupou um lugar especial nos nossos corações, e no último ano encontrámos este belo 'poço de iniciação' em Sintra para gravar o último de uma série de vídeos únicos de todo o mundo", lê-se na página oficial dos Kodaline no Twitter.

A banda irlandesa, recorde-se, regressa a Portugal no próximo dia 24 de outubro, para um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, naquele que será o seu primeiro concerto em nome próprio em território português. 

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre 30 e 37 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório