Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Jungle são a mais recente confirmação do Super Bock em Stock

Festival está marcado para os dias 23 e 24 novembro, em Lisboa.

Jungle são a mais recente confirmação do Super Bock em Stock
Notícias ao Minuto

10:45 - 02/08/18 por Pedro Bastos Reis

Cultura Festival

A organização do Super Bock em Stock acaba de confirmar que os britânicos Jungle estão de volta a Portugal para o festival que regressa à capital portuguesa nos próximos dias 23 e 24 de novembro.

"No Outono também se dança! Jungle no Super Bock em Stock, para deixar a Avenida em festa", escreveu a organização do evento na sua página de Facebook.

Depois de várias passagens por Portugal, o grupo liderado  por Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson, que, até ao momento, conta apenas com o seu disco homónimo de 2014, regressa aos palcos portugueses para apresentar o seu soul contagiante. 

Na altura do concerto, os Jungle já terão na bagagem um novo álbum de originais: 'For Ever' tem data de lançamento prevista para 14 de setembro.

A banda britânica junta-se assim aos já confirmados Johny Marr, Elvis Perkins, The Harpoonist and the Axe Murderer, U.S Girls, Natalia Prass, Charles Watson, Conan Osiris, The Saxophones, Éme, Cavalheiro, Birds are Indie e Iguanas. 

Os bilhetes para o Super Bock em Stock já se encontram à venda nos locais habituais. Até ao final do mês, os ingressos para os dois dias do festival custam 40 euros. Depois, passarão a custar 45 euros. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório