Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Diretamente da 'Transilvânia' até à liderança do box-office

'Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas' é o novo líder do ranking de bilheteiras.

Diretamente da 'Transilvânia' até à liderança do box-office
Notícias ao Minuto

17:00 - 30/07/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Estreado na passada quinta-feira, 'Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas' fechou o primeiro fim de semana em exibição na liderança do ranking de bilheteiras nacionais.

O filme traz-nos o Conde Drácula e companhia agora num passeio de cruzeiro bem suscetível à visita de novos monstros.

Este filme de animação registou 70.841 espectadores nos cinemas nacionais só nos primeiros quatro dias em exibição.

Os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual mostram-nos ainda que a música dos Abba continua a fazer sucesso no grande ecrã. 'Mamma Mia: Here We Go Again!', que fechou o fim de semana no segundo lugar do ranking de bilheteiras. Até ao momento já registou 173.272 espectadores nos primeiros 11 dias em exibição nos cinemas nacionais.

A fechar o pódio encontramos 'The Incredibles 2: Os Super-Heróis', que continua a trilhar um caminho de 'super-sucesso'. A família de super-heróis da Pixar entrou no segundo mês em exibição nos cinemas portugueses com a liderança do ano. Os 527.131 espectadores já registados são agora a bitola a bater para qualquer filme que deseje chegar ao final de 2018 como o filme mais visto nos cinemas nacionais.

Fique com o trailer do recente 'Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas'. Fique com o trailer, cortesia da Sony Pictures Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório