Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

'Incredibles 2' já ultrapassou a fasquia de meio milhão de espectadores

É, já com confortável distância, o filme mais visto nos cinemas nacionais em 2018.

'Incredibles 2' já ultrapassou a fasquia de meio milhão de espectadores
Notícias ao Minuto

11:20 - 27/07/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

À beira de terminar o seu primeiro mês em exibição nos cinemas nacionais, 'The Incredibles 2: Os Super-Heróis' mostra que a família de super-heróis que dá poder ao filme tem outro grande poder na vida real: o do sucesso de bilheteiras.

Até ao momento, já 502.905 espectadores viram o filme nos cinemas portugueses, número que garante, neste momento, a liderança do ranking de box-office de 2018. 

Veremos se até ao final do ano há mais algum 'peso pesado' de bilheteiras a destacar-se o suficiente para rivalizar com estes incríveis números. É que o filme que está em segundo lugar do ranking anual chegou aos 430.394 e já nem sequer está nos cinemas (falamos de 'As Cinquenta Sombras Livre').

Os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual mostram o sucesso de 'Incríveis 2' mas dão também destaque a um potencial rival nas bilheteiras: 'Mamma Mia: Here We Go Again!'.

Embora os super-heróis da Pixar liderem em relação ao ano, a última semana foi 'música para os ouvidos' do novo 'Mamma Mia', com o filme que tem na música dos Abba e no bem conhecido elenco os seus trunfos a chegar aos 116.701 espectadores.

Fique com o trailer do filme mais visto nos cinemas portugueses em 2018.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório