Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

'Buffy - A Caçadora de Vampiros' vai voltar e traz novidades

É o regresso da série que lançou Sarah Michelle Gellar para o estrelato. Mas a protagonista deverá ser outra atriz.

'Buffy - A Caçadora de Vampiros' vai voltar e traz novidades
Notícias ao Minuto

17:08 - 21/07/18 por Pedro Filipe Pina 

Cultura Televisão

Entre 1996 e 2003, foi um sucesso peculiar de televisão. Agora, há 'reboot' a caminho.

A série 'Buffy - A Caçadora de Vampiros' juntava com mestria lutas marciais contra vampiros e demónios, dramas adolescentes e sentido de humor, tudo numa mescla ambiciosa que até nos deu um episódio inteiro... em formato musical.

Joss Whedon, o homem por trás da série, está de volta ao leme do projeto. Será ele o produtor executivo desta série que ficará sob chancela da Fox Television - à imagem do que acontecera com a série original.

Joss Whedon, dá conta o Independent, tem estado a trabalhar num piloto para a nova série com a argumentista Monica Owusu-Breen. Monica Owusu-Breen, que no passado trabalho na série 'Lost', deverá ficar responsável pela parte criativa do projeto.

A nova série não deverá implicar o regresso de Sarah Michelle Gellar ao papel principal. Ao invés, os produtores querem apostar numa nova 'Buffy', possivelmente uma atriz afro-americana, para assumir o papel de caçadora de vampiros e demónios de toda a espécie.

Recorde-se que os rumores de um regresso da série há muito que circulam. No início do ano, Gary Newman, um dos responsáveis da Fox Television, já tinha dado a entender que bastava a vontade de Joss Whedon para o projeto voltar a ter 'estacas para andar'. Assim foi.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório