Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Chris Claremont confirmado na Comic Con Portugal

Escritor conhecido pelo seu trabalho na série 'X-Men' vai estar de 6 a 9 de setembro no evento que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

Chris Claremont confirmado na Comic Con Portugal
Notícias ao Minuto

16:33 - 17/07/18 por Natacha Nunes Costa

Cultura Cultura pop

O escritor Chris Claremont, conhecido pelo seu trabalhado na série da Marvel Comics ‘X-Men’, é a mais recente confirmação da Comic Con Portugal que vai ter lugar de 6 a 9 de setembro no Passeio Marítimo de Algés.

O artista criou as personagens de ‘Legion’, ‘Os Novos Mutantes’, ‘Dark Phoeniz’, ‘Rogue, Gambit’, ‘Sabretooth’, ‘Kitty Pryde’, ‘Mystique’ e ainda escreveu sobre personagens como Batman e Super-Homem.

De acordo com um comunicado enviado pela organização ao Notícias ao Minuto, de momento, Chris Claremont está a trabalhar em novos projetos de Banda Desenhada, escrita e cinema.

Chris Claremont estará no evento Comic Con Portugal 2018 durante os quatro dias, para conhecer os fãs, tirar fotografias e dar autógrafos.

A área de New Media também anunciou a sua primeira grande confirmação: o músico, realizador e autor de banda desenhada, Filipe Melo. O artista vai apresentar a sua mais recente obra, a curta metragem ‘Sleepwalk’ no dia 9 de setembro.

Os bilhetes para o evento já estão à venda. O bilhete diário custa 25 euros, o passe para o fim de semana custa 45 euros e o passe geral, para todos os dias, tem o valor de 75 euros.

Recorde-se que a CP vai ter um conjunto de descontos nos comboios Urbanos e de Longo Curso para apoiar e facilitar a deslocação dos visitantes de todo o país para o evento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório