Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Algés volta a ser palco do NOS Alive nos próximos cinco anos

Passeio Marítimo de Algés tem sido o palco do NOS Alive e assim será durante mais cinco anos.

Algés volta a ser palco do NOS Alive nos próximos cinco anos
Notícias ao Minuto

23:14 - 14/07/18 por Anabela de Sousa Dantas

Cultura Festival

Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, marcou presença naquele que foi um dos dias mais agitados do NOS Alive. Este sábado, em conferência de imprensa conjunta, Isaltino Morais, Álvaro Covões, da Everything is New, e a operadora NOS fizeram saber que foi assinado um acordo para que o festival se realize por mais cinco anos no Passeio Marítimo de Algés.

"Este festival atingiu um nível extraordinário", começou por anunciar Isaltino Morais, anunciando que foi assinado "um acordo para que o festival se realize no Passeio Marítimo de Algés por mais cinco anos".

O objetivo, referiu, é "criar melhores condições de mobilidade, de acessibilidade, de segurança" no recinto.

Ladeado por Rita Torres Batista, representante da NOS, o presidente da autarquia local esclareceu que "se a NOS trata da evolução das tecnologias, o município vai tratar das estruturas físicas". Ou seja, a autarquia será responsável por efetuar alterações da paisagem física "para melhorar a estadia no festival". 

Sublinhe-se que o festival, cuja 12.ª edição terminou este sábado, realizou-se pela primeira vez em 2007 com a designação Oeiras Alive, era Isaltino Morais presidente da Câmara de Oeiras.

Álvaro Covões, por seu turno, falou de mais uma edição que "decorreu de forma harmoniosa", destacando a importância de voltar a trazer Pearl Jam a Portugal, uma "banda que fez com que os bilhetes para sábado e os passes de três dias esgotassem em dezembro".

Álvaro Covões destacou ainda o trabalho da PSP, que trabalhou para "tornar a experiência de sair do festival muito mais agradável", e a parceira com a Carris, que tinha disponíveis 30 autocarros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório