Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Conhecida a primeira imagem do próximo filme de DiCaprio e Tarantino

'Once Upon a Time in Hollywood' vai chegar às salas de cinema em 2019 e também conta com a participação de Brad Pitt, Al Pacino e Margot Robbie.

Conhecida a primeira imagem do próximo filme de DiCaprio e Tarantino
Notícias ao Minuto

22:13 - 27/06/18 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

O nono filme da carreira de realizador de Quentin Tarantino vai contar com o regresso de Leonardo DiCaprio ao grande ecrã. Esta quarta-feira o ator vencedor de um Óscar pela sua performance em 'The Revenant' publicou no seu Instagram a primeira imagem do filme 'Once Upon a Time in Hollywood'.

A imagem mostra DiCaprio ao lado de Brad Pitt. As roupas dos dois atores evidenciam o estilo dos anos 60, já que a ação do filme passa-se em Los Angeles, no ano 1969. Segundo Quentin Tarantino, este é o filme que mais se assemelha a 'Pulp Fiction'.

'Once Upon a Time in Hollywood' vai cruzar histórias no auge da Hollywood hippie, na qual se destaca o assassinato de Sharon Tate, uma das vítimas do culto de Charles Manson.

First look. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação partilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) a 27 de Jun, 2018 às 6:00 PDT

Leonardo DiCaprio vai interpretar a antiga estrela de televisão Rick Dalton, enquanto que Pitt vai 'vestir' o papel de Cliff Booth, um duplo de cinema e amigo próximo da personagem de DiCaprio. Sharon Tate vai ser interpretada por Margot Robbie. Mas não faltam estrelas ao elenco do novo filme de Tarantino. Al Pacino, Emile Hirsch, Timothy Oliphant e Dakota Fanning também entram em 'Once Upon a Time in Hollywood'.

O filme vai estrear nos Estados Unidos em 9 de agosto de 2019.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório