Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vai amanhã ao concerto de Shakira? Atenção, estes objetos estão proibidos

Chupetas, sprays nasais, gotas para os olhos e batons estão entre os artigos que os espectadores estão proibidos de levar para o concerto da colombiana Shakira, que se realiza na quinta-feira em Lisboa, anunciou a organização.

Vai amanhã ao concerto de Shakira? Atenção, estes objetos estão proibidos
Notícias ao Minuto

16:30 - 27/06/18 por Lusa

Cultura Lisboa

A promotora Ritmos & Blues divulgou, através de uma publicação na rede social Facebook, uma lista de "artigos proibidos" no concerto de Shakira na Altice Arena.

Além dos expectáveis, como "substância ilegais" e "armas de qualquer tipo incluindo canivetes, spray pimenta ou artigos do género que possam ser considerados perigosos", a lista inclui também "chupetas, máscaras de pó, sprays nasais, gotas para os olhos, batons e 'lip gloss', 'hula hoops' e balões".

Entre os "artigos com que não se pode entrar no recinto do espetáculo" estão também "canábis, produtos à base de canábis, ou artigos associados, lasers, objetos/brinquedos com luzes LED, correntes e acessórios com pontas de ferro, comida e bebidas (exceto água), máquinas fotográficas profissionais, iPads, tablets, selfie sticks, gravadores áudio e drones".

Contactada pela Lusa, fonte da promotora Ritmos & Blues explicou que a lista de artigos proibidos foi elaborada pelo agenciamento da artista, não tendo sido dada qualquer justificação em relação às escolhas.

O concerto de Shakira em Lisboa, que esteve inicialmente marcado para 22 de novembro do ano passado, faz parte da digressão 'El Dorado' na Europa, a primeira após vários anos afastada dos grandes palcos.

No ano passado, uma hemorragia nas cordas vocais obrigou a artista colombiana a desmarcar os concertos que tinha previstos na Europa, em países como Espanha, França e Portugal.

Os últimos concertos de Shakira em Portugal datam de 2010, ano em que atuou no Rock in Rio Lisboa e na Altice Arena.

A digressão 'El Dorado' é de promoção do álbum 'El Dorado', editado em maio do ano passado pela Sony Music, o 11.º álbum da sua carreira.

O espetáculo está marcado para as 21h00.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório