Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Atenção: Rock in Rio tem novos horários para todos verem a Seleção

Ecrãs do Palco Mundo transmitem jogo entre Portugal e Uruguai. Veja, aqui, os novos horários para os concertos de sábado.

Atenção: Rock in Rio tem novos horários para todos verem a Seleção
Notícias ao Minuto

12:24 - 27/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festival

Se vai ao Rock in Rio no próximo sábado, dia 30 de junho, e está preocupado pelo facto de o jogo da Seleção Nacional decorrer durante o evento, esteja descansado, porque vai poder assistir ao jogo e aos concertos.

A organização do Rock in Rio confirmou que “às 19h00, o ecrã do palco mundo será ocupado pela Seleção Portuguesa”, ou seja, os horários de alguns dos concertos foram alterados.

Assim sendo, o concerto de Hailee Steinfeld, inicialmente marcado para o Palco Mundo às 18h00, passa a ser às 16h30, ao passo que o Ivete Sangalo, que deveria atuar no mesmo palco às 19h45, passa para as 17h45.

“Para podermos torcer todos juntos, alteramos os horários de alguns concertos: Hailee Steinfeld apresenta-se às 16h30 e o furacão Ivete Sangalo às 17h45”, escreveu a organização do evento.

Os restantes concertos mantêm-se nos horários previamente estabelecidos.

O jogo de Portugal contra o Uruguai começa às 19h00 e poderá durar cerca de 2h30, isto caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar e as duas equipas tenham de ir a prolongamento e/ou a penáltis. Se o jogo tiver o tempo normal, deverá durar perto de duas horas.

No final do jogo, começa o concerto de Jessie J ( 21h15) e o o Palco Mundo encerra com Katy Perry, que começa o concerto às 23h00.

Ainda há bilhetes para este dia, que podem ser adquiridos nos locais habituais. Mais informação sobre o evento pode ser consultada aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório