Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Marilyn Manson regressa hoje ao Campo Pequeno com 'Heaven Upside Down'

O cantor norte-americano Marilyn Manson regressa hoje ao Campo Pequeno, em Lisboa, onde atuou em 2009, agora para apresentar o décimo disco, 'Heaven Upside Down', lançado em outubro.

Marilyn Manson regressa hoje ao Campo Pequeno com 'Heaven Upside Down'
Notícias ao Minuto

06:21 - 27/06/18 por Lusa

Cultura Concerto

"O disco que para muitos é uma prova da capacidade de Marilyn Manson de surpreender e continuar a dar voz a fortes polémicas chega dois anos após o bem-sucedido 'The Pale Emperor', e foi feito em parceria com o guitarrista Tyler Bates, conhecido pela composição de bandas sonoras de filmes como 'Guardians of the Galaxy', '300' e 'John Wick'", como se lê no comunicado da promotora Everything Is New.

Brian Warner, de nome artístico Marilyn Manson, estreou-se em disco em 1994, com 'Portrait of an American Family', ao qual se seguiu 'Antichrist Superstar', álbum que vendeu milhões de cópias.

Acompanham Marilyn Manson os guitarristas Tyler Bates e Paul Wiley, o baterista Gil Sharone e Daniel Fox, em teclados e percussões.

O baixista Juan Alderete acompanha a digressão desde novembro do ano passado, depois de Twiggy Ramirez ter sido despedido da banda, no final de outubro, quando foi acusado de violar a ex-namorada, durante a década de 1990.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório