Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Os domingos de Brunch Electronik estão a chegar. Cartaz está completo

De 29 de julho a 16 de setembro, vários DJs de renome nacional e internacional prometem animar as tardes de domingo na Tapada da Ajuda. A promessa é da “melhor da música eletrónica” para dançar, “em formato matinée”, numa pista ao ar livre.

Os domingos de Brunch Electronik estão a chegar. Cartaz está completo
Notícias ao Minuto

15:06 - 26/06/18 por Ana Lemos

Cultura 3.ª edição

Depois de uma manhã de praia, que tal uma tarde para dar um (ou vários) pézinho de dança? A pouco mais de um mês do regresso, está completo o cartaz da 3.ª edição do Brunch Electronik, que contará com mais de 30 Djs para ‘aquecer’ oito domingos.

O local mantém-se: a Lagoa Branca na Tapada da Ajuda, em Lisboa, que de 29 de julho a 16 de setembro, entre as 14h e as 22h, promete “uma viagem musical que começa no mais energético techno de Paul Kalkbrenner, com paragem obrigatória no mais puro techno de Dave Clarke e Amelie Lens, passando pelo Afropolitan House de Black Coffee e terminando no irreverente underground electronic de Seth Troxler”.

“Estes são alguns dos artistas que juntamente com: Agoria, Dj Vibe, Da Capo, Dekmantel Soundsystem, DJ Tennis, ENOO NAPA, Farrago, John Digweed, Fairmont, MAFALDA, Motor City Drum Ensemble, Palms Trax, PEREL Live, TIGA, VITALIC e muitos mais, farão deste Brunch Electronik – In The Park uma viagem memorável”, assegura a organização.

Mas além do cartaz, há mais novidades. Através da parceria com o NEOPOP, um festival de música eletrónica que tem como palco o porto de Viana do Castelo, “será possível amplificar a experiência dos Brunchers” que, este ano, terão ainda uma "nova entrada no recinto, pelo portão do Pólo Universitário da Ajuda".

O objetivo é permitir “uma maior fluidez na entrada do Brunch Electronik” e oferecer “uma área de estacionamento com mais de 600 lugares, mais segura e acessível”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório