Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Elas chegaram e já 'roubaram' a liderança do box-office

'Ocean's' é o novo líder do ranking de box-office.

Elas chegaram e já 'roubaram' a liderança do box-office
Notícias ao Minuto

20:17 - 25/06/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Depois do sucesso de 'Ocean's 11' e dos seus sucedâneos, eis que a série de filmes com mirabolantes planos de assalto assumiu agora o seu lado feminino, e logo com os melhores resultados.

'Ocean's 8' junta um elenco de renome num filme de crime e boa disposição. Após a estreia na passada quinta-feira, o filme chega ao final da primeira semana em exibição na liderança do ranking de box-office.

Os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual mostram que 28.310 espectadores viram o filme nos primeiros quatro dias em exibição. O mérito vai para o elenco que inclui nomes como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter.

Estes números valem a liderança, relegando para o segundo lugar o regresso de outra série de filmes de sucesso. 'Mundo Jurássico: Reino Caído' estreou-se no passado dia 7 de junho e, desde então, já foi visto por 185.666 espectadores. Este fim de semana terminou no segundo lugar do pódio de bilheteiras.

A fechar o pódio encontramos 'Táxi 5', ação e comédia com cunho francês que garantiu o terceiro lugar no pódio com 9.008 espectadores no fim de semana de estreia.

Aproveite para espreitar o trailer de 'Ocean's 8', o atual líder de box-office.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório