Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Luís Represas edita álbum com participação de Carlos do Carmo e Mia Rose

O novo disco de originais do cantor e compositor Luís Represas, "Boa Hora", que inclui a participação de Carlos do Carmo, Jorge Palma, Paulo Gonzo, Mia Rose e Stewart Sukuma, é editado na sexta-feira, foi hoje anunciado.

Luís Represas edita álbum com participação de Carlos do Carmo e Mia Rose
Notícias ao Minuto

19:36 - 19/06/18 por Lusa

Cultura Música

'Boa Hora', composto por 14 temas, sucede a 'Cores', editado em 2014. De acordo com o agenciamento do artista, num comunicado hoje divulgado, os temas que compõem o novo álbum de Luís Represas "são o resultado natural de um processo de renovação que ganhou contornos de inevitabilidade".

"Em 2018, Luís Represas abre asas para a descoberta de novos tons musicais explorados e descobertos ao lado de amigos da nova música nacional, e claro, de nomes que o acompanham desde sempre", lê-se no comunicado.

Para 'single' de apresentação foi escolhido 'Na Curva do Horizonte', tema que "ganha ainda mais sentido com o brilho da voz de uma nova amiga: a muito especial Mia Rose".

Em 'Boa Hora', Luís Represas juntou-se também "a amigos de longa data, como o brasileiro Ivan Lins, com quem cocompõe 'Asas de Anjo', ou Jorge Palma e Paulo Gonzo, com quem cria uma luminosa sequela de '125 Azul' [tema dos Trovante, banda da qual foi vocalista e fundados], em 'Cinema Estrada''.

Em 'No colo do vento', Luís Represas juntou-se ao fadista Carlos do Carmo e, em 'Se achas que sim', ao músico moçambicano Stewart Sukuma.

No álbum, o cantor contou ainda com o vocalista dos Diabo na Cruz, Jorge Cruz, com quem escreveu e compôs o tema "Boa Hora".

A produção do disco ficou a cargo de Fred Pinto Ferreira, com exceção de dois temas, produzidos por Francisco Faria e Manuel Faria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório