Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Já há horários para os concertos do NOS Alive'18

A promotora Everything is New já anunciou o alinhamento dos concertos e respetivos horários para a 11.ª edição do festival NOS Alive.

Já há horários para os concertos do NOS Alive'18
Notícias ao Minuto

08:00 - 19/06/18 por Ana Lemos

Cultura Festival

Os três dias de festival estão esgotados, mas para os que conseguiram garantir um passe geral ou um bilhete diário para o NOS Alive'18, há boas notícias.

A pouco mais de duas semanas do arranque do festival, que este ano vai decorrer entre os dias 12 e 14 de julho, a promotora Everything is New revelou o alinhamento e horários dos concertos.

Para esta 11.ª edição estão confirmadas as presenças de Pearl Jam, Arctic Monkeys, Queens of The Stone Age, At The Drive In, Nine Inch Nails, The National, Jack White, Bryan Ferry, Khalid, Eels, Franz Ferdinand, Alice in Chains, Chvrches, entre muitos outros.

Mas também de artistas nacionais como Orelha Negra, Paus, Miguel Araújo, Surma, Branko, Primeira Dama, António Zambujo e Beatriz Pessoa.

Tal como na 1.ª edição, em 2007, o NOS Alive terá como 'palco' o Passeio Marítimo de Algés, um recinto próximo do Rio Tejo, com capacidade para cerca de 55 mil pessoas e com seis palcos de atuações, entre os quais um coreto, um espaço dedicado à comédia e um outro em que se recria uma casa de fados.

Além de Portugal, a organização vendeu bilhetes em Espanha, França, Reino Unido, Bélgica, Noruega, Suíça, Alemanha e Suécia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório