Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

'Passa Palavra!': Festival literário em Oeiras de 18 a 24 de junho

Atividades vão decorrer em Oeiras, Algés, Carnaxide, Porto Salvo e Barcarena. A entrada é livre.

'Passa Palavra!': Festival literário em Oeiras de 18 a 24 de junho
Notícias ao Minuto

08:25 - 14/06/18 por Natacha Nunes Costa

Cultura Ofícios do Narrar

O festival literário internacional ‘Passa Palavra! - festa dos Ofícios do Narrar’ vai levar a Oeiras, entre os dias 18 e 24 de junho, vários nomes incontornáveis do panorama literário e da narração oral. Além de poderem ver e ouvir várias personalidades de renome como Alberto Manguel, Gustavo Martín Garro, Ana Sofia Paiva, ou Teolinda Gersão, o público poderá participar em múltiplas atividades e sem pagar nada, pois o evento é gratuito.

As atividades vão ter lugar em Oeiras, Algés, Carnaxide e Porto Salvo entre 18 e 21 de junho e no fim de semana vão concentrar-se na Fábrica da Pólvora de Barcarena.

O programa do ‘Passa Palavra! - festa dos Ofícios do Narrar’ contempla múltiplas atividades para diversos públicos e interesses como por exemplo as ‘Histórias de Ida e Volta’ que são sessões de histórias de ir e de voltar, contadas por narradores portugueses e estrangeiros, conferências e tertúlias para quem faz da palavra o seu ofício, um mercado com livros e ainda teatro de marionetas, música e dança.

Além destas atividades gratuitas, o evento vai ainda contar com um ‘Jantar Narrado, na sexta-feira, dia 22 de junho, na Fábrica da Pólvora de Barcarena. A participação nesta atividade está sujeita a inscrição prévia e custa 13 euros/pessoa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório