Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Há uma personagem que vai regressar a 'Anatomia de Grey'

Avisamos os nossos leitores que este artigo contém spoilers. Assim, se ainda não viu o final da 14ª temporada não continue a ler.

Há uma personagem que vai regressar a 'Anatomia de Grey'
Notícias ao Minuto

19:03 - 22/05/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Séries

A atriz Kim Raver vai regressar a ‘Anatomia de Grey’ para uma participação regular. A informação foi avançada pela própria atriz numa entrevista ao site DeadLine.

“Estou muito feliz em voltar a ter o papel da dra. Teddy Altman com regularidade”, disse Kim Raver.

A atriz, recorde-se, regressou nos últimos episódios da 14ª temporada quando Owen Hunt visitou a sua personagem, Teddy Altman, na Europa.

(Atenção, vão começar os spoilers). O último episódio da temporada terminou com o regresso de Teddy aos Estados Unidos. A cirurgiã cardiotorácica atravessou o Oceano Atlântico para dizer a Owen que está grávida e que ele é o pai.

Tendo em conta que o médico e militar está a tentar uma reconciliação com a ex-mulher, a neurocirurgiã Amelia Sheperd, este final deixa antever uma 15ª temporada recheada de drama, como Shonda Rhimes já há muitos anos nos habituou.

Em sentido oposto, recorde-se, estão as personagens de April Kepner e Arizona Robbins, interpretadas por Sarah Drew e Jessica Capshaw, respetivamente. As duas atrizes despediram-se da série no último episódio da 14ª temporada, mais precisamente (novo spoiler) no casamento de Jo e Karev.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório