Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Foi um super-herói sem 'tento na língua' a tirar liderança aos 'Avengers'

Deadpool está de volta.

Foi um super-herói sem 'tento na língua' a tirar liderança aos 'Avengers'
Notícias ao Minuto

20:43 - 21/05/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

A super-equipa de heróis da Marvel continua a fazer sucesso nos cinemas. Este fim de semana, porém, tiveram de passar o testemunho da liderança do box-office para outro super-herói da Marvel.

'Deadpool 2' estreou-se na última quinta-feira e volta a mostrar-nos Ryan Reynolds no papel do tão tagarela quanto letal Deadpool. 

O primeiro e politicamente incorreto filme fez sucesso e esta segunda-parte parece seguir o mesmo caminho.

Os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual mostram-nos que o filme, que chegou aos cinemas nacionais na passada quinta-feira, levou 111.455 espectadores aos cinemas nos primeiros quatro dias em exibição.

'Vingadores: Guerra do Infinito' cede assim a liderança a outra personagem nascida no universo comics da Marvel. Ainda assim, os números de 'Avengers' são de respeito: 364.929 espectadores nos primeiros 26 dias em exibição nos cinemas nacionais. Em 2018, só 'As Cinquenta Sombras Livre' (com 429.959 espectadores) fez melhor.

A fechar o pódio de box-office deste fim de semana encontramos a comédia 'Os Empatas', que ao fim de 11 dias em exibição já levaram 30.674 espectadores aos cinemas.

Fique com o trailer do atual líder de bilheteira, 'Deadpool 2'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório