Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Vingadores' já se aproxima da fasquia dos 350 mil espectadores

É já o segundo filme mais visto em Portugal em 2018. E pode ainda vir a assumir a liderança do ano.

'Vingadores' já se aproxima da fasquia dos 350 mil espectadores
Notícias ao Minuto

16:05 - 14/05/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

Ao fim de três semanas em exibição nos cinemas nacionais, 'Vingadores: Guerra do Infinito' já somou 342.628 espectadores.

Os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual mostram que o filme da Marvel já se assume como candidato a filme mais visto do ano em Portugal. Neste momento, encontra-se na segunda posição, apenas atrás de 'As Cinquenta Sombras Livre', que somou 429.959 espectadores mas que há muito que não está em exibição.

O ranking semanal de box-office contou ainda com mudanças no pódio. O segundo lugar está agora a cargo da comédia 'Os Empatas'. Curiosamente, é um filme que conta com John Cena, estrela de wrestling, que veio ocupar o lugar que há bem pouco tempo era ocupado por 'Rampage - Fora de Controlo', filme que tem na também estrela de wrestling Dwayne 'The Rock' Johnson a sua principal força.

Nos primeiros quatro dias em exibição 'Os Empatas' contaram com 17.965 espectadores.

A fechar o pódio do ranking de bilheteiras encontramos 'Um Lugar Silencioso', drama e terror a cargo de John Krasinski que já levou em Portugal 39.848 espectadores aos cinemas.

Fique com o trailer de 'Os Empatas', a estreia que mais se destacou na última semana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório