Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Sonagi adquire 8.770 m2 no edifício ...

Sonagi adquire 8.770 m2 no edifício Jean Monnet

A 'holding' imobiliária - que tem como acionista de referência a Sodim, 'holding' da família Queiroz Pereira - recorda que esta é a segunda "aquisição de relevo na área do investimento imobiliário" que faz desde 2021.

Sonagi adquire 8.770 m2 no edifício Jean Monnet
Notícias ao Minuto

13:17 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto 

Casa Sonagi

A Sonagi anunciou esta quinta-feira, ter concluído recentemente a aquisição de mais de 70% do edifício Jean Monnet, junto à avenida da Liberdade, em Lisboa, atual sede do Parlamento Europeu e da Comissão Europeia na capital portuguesa.

Em comunicado, a 'holding' imobiliária - que tem como acionista de referência a Sodim, 'holding' da família Queiroz Pereira - recorda que esta é a segunda "aquisição de relevo na área do investimento imobiliário" que faz desde 2021.

Segundo refere, os cerca de 8.770 metros quadrados (m2) adquiridos no edifício de escritórios, "altamente atrativo pela sua excelente localização", vão agora ser "alvo de uma profunda remodelação, ficando disponíveis dentro de um ano", de forma a dar "resposta à escassez de oferta de espaços de escritórios desta dimensão que existe na avenida da Liberdade".

Leia Também: Funcionários da Mercedes vão receber até 7.300 euros de bónus

Campo obrigatório