Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Mercado Agentes Homing Group assinala 6.º aniversári...

Homing Group assinala 6.º aniversário (e contrata novo diretor-geral)

Empresa diz ter reforçado "a sua estrutura com a entrada de Francisco Duarte para diretor-geral, com o objetivo de crescimento que já havia definido para este ano".

Homing Group assinala 6.º aniversário (e contrata novo diretor-geral)
Notícias ao Minuto

10:29 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto com Lusa 

Casa Homing Group

O Homing Group, empresa de mediação de património imobiliário, contratou Francisco Duarte para diretor-geral "com o objetivo de crescimento que já havia definido para este ano", segundo um comunicado.

"No ano em que celebra o seu sexto aniversário, a Homing Group, empresa de mediação de património imobiliário, continua a dar cartas no mercado. Ao longo deste ano, o grupo viu crescer o seu negócio não só na área de Alojamento Local, com mais de 400 propriedades disponíveis e na área do Real Estate, onde se verificou só este ano um crescimento de 122%", referiu, na mesma nota.

Este ano "a empresa reforçou a sua estrutura com a entrada de Francisco Duarte para diretor-geral, com o objetivo de crescimento que já havia definido para este ano. Só nos últimos últimos quatro meses a empresa passou de 50 colaboradores para mais de 70 colaboradores, o que vem demonstrar o sucesso da mesma", de acordo com a mesma nota.

Leia Também: Madeira eleita como "Melhor Destino de Cruzeiros da Europa"

Campo obrigatório