Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º
Lar Eficiência energética A pensar investir em painéis solares...

A pensar investir em painéis solares? Este comparador pode ajudar

O ComparaJá.pt anunciou o lançamento de um comparador gratuito de painéis solares,  que tem como objetivo ajudar os portugueses a poupar. 

A pensar investir em painéis solares? Este comparador pode ajudar

Se está a pensar investir em painéis solares, esta notícia é para si. O ComparaJá.pt anunciou o lançamento de um comparador gratuito de painéis solares,  que tem como objetivo ajudar os portugueses a poupar. 

Com esta plataforma - à qual pode aceder aqui -, a empresa "permitirá que as pessoas tenham acesso às melhores propostas do mercado no que diz respeito à comercialização de painéis solares", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Este serviço não terá qualquer custo para o utilizador

"Depois de ter desenvolvido a comparação de tarifas de energia há cerca de dois anos e de ter começado a comparar cartões de mobilidade elétrica, o ComparaJá vem inovar, uma vez mais, no mercado energético, visto que não existe nenhuma plataforma que compare toda a oferta de painéis solares no mercado", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Para utilizar o comparador, sublinhe-se, é necessário fornecer um contacto. "O utilizador será contactado no próprio dia de forma a agilizar o processo de análise de mercado e viabilidade em adquirir o produto", pode ler-se na mesma nota. 

Leia Também: Obrigatoriedade de instalação de painéis solares deve acontecer até 2023

Campo obrigatório