Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º
Imobiliário Construção JLL vende terreno à Habitat Invest p...

JLL vende terreno à Habitat Invest para construção de 514 apartamentos

O terreno estende-se por uma área de 9.600 metros quadrados (m2) e conta com uma capacidade de construção de aproximadamente 51.000 m2.

JLL vende terreno à Habitat Invest para construção de 514 apartamentos
Notícias ao Minuto

13:58 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto 

Casa JLL

A JLL anunciou, esta terça-feira, que vendeu à Habitat Invest do Almada South Living um lote de terreno localizado no Feijó, na margem Sul, para o qual está projetada a construção de 514 apartamentos.

O terreno estende-se por uma área de 9.600 metros quadrados (m2) e conta com uma capacidade de construção de aproximadamente 51.000 m2, refere a JLL num comunicado enviado ao Casa ao Minuto.

"Há muito tempo que Almada não tem projetos de construção nova com dimensão suficiente para criar novas centralidades e oferecer apartamentos modernos e adaptados ao perfil da procura existente. Isso irá finalmente mudar com este ativo, que permitirá não só a construção de 500 novos fogos para a classe média, como de todos os equipamentos e serviços de apoio necessários", diz Gonçalo Ponces, 'head of development' da JLL Portugal, citado na mesma nota. 

Projeto localiza-se junto ao Parque da Paz e tem acesso à rede de transportes, incluindo metro, comboio, barco e vias rodoviárias.

Leia Também: Há "um aumento desmesurado dos custos de tudo", diz CEO do Grupo Nabeiro

Campo obrigatório