Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes YARD Properties chega a Portugal (e ...

YARD Properties chega a Portugal (e já com projeto de luxo em construção)

A promotora adianta que tem já em "fase final" o projeto '355 Outubro', que se localiza na Av. 5 de Outubro, em Lisboa, e representa um investimento de 13,5 milhões de euros.

YARD Properties chega a Portugal (e já com projeto de luxo em construção)
Notícias ao Minuto

14:07 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto 

Casa YARD Properties

A YARD Properties, uma empresa de promoção e investimento imobiliário, anunciou, esta segunda-feira, a entrada no mercado nacional. A empresa pertence ao grupo de David Rabbi, um empresário do mercado imobiliário com atividade em várias cidades mundiais. 

Em comunicado enviado ao Casa ao Minuto, a promotora adianta que tem já em "fase final" o projeto '355 Outubro', que se localiza na Av. 5 de Outubro, em Lisboa, e representa um investimento de 13,5 milhões de euros.

"Em carteira estão mais dois projetos residenciais «prime» que deverão ascender a 71 milhões de euros", é ainda referido. 

Na mesma nota é ainda indicado que a "criação da empresa em Portugal traduz a confiança que o empresário israelita deposita no mercado imobiliário nacional e no seu potencial". 

"Pretendemos desenvolver projetos imobiliários inovadores, pensados para as pessoas e que enquadrem todas estas vertentes constitutivas da YARD Properties", sublinha David Rabbi, citado na mesma nota. 

Leia Também: Volume de negócios da Emma cresce 33% no 1.º semestre

Campo obrigatório