Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º
Finanças Investimentos "Imóvel premium" no Chiado tem 4 cas...

"Imóvel premium" no Chiado tem 4 casas (mas não são para todos os bolsos)

Edifício São Carlos, no centro de Lisboa, tem quatro apartamentos e uma loja comercial. Beatriz Rubio, CEO da Re/Max Collection, considera que "é uma ótima oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário seguro ou para quem deseje viver no Chiado".

"Imóvel premium" no Chiado tem 4 casas (mas não são para todos os bolsos)

O edifício São Carlos, um "imóvel premium" que se situa no Chiado, em Lisboa, está a ser comercializado e tem quatro apartamentos para venda - cuja tipologia varia de T3 a T4 Duplex - e os preços começam nos 3,2 milhões de euros (sim, leu bem: 3,2 milhões de euros). O imóvel dispõe ainda de uma loja comercial, que também está a ser comercializada, no rés-do-chão.

"Constituído por quatro exclusivos apartamentos T3 a T4 Duplex, pauta-se por interiores muito espaçosos que contemplam áreas entre os 253 e os 481 m2 [metros quadrados] e preços de venda a partir de 3,2 milhões de euros. Já o piso térreo agrega uma loja ampla, com duas frentes e uma área de 220 m2 e um preço a rondar os 2,75 milhões de euros", refere a Re/max Collection, em comunicado enviado ao Casa ao Minuto

A imobiliária do segmento de luxo, que está responsável pela comercialização do imóvel, acrescenta ainda que o edifício está localizado num zona premium e prevê a "reabilitação e preservação de um dos edifícios mais emblemáticos e charmosos do Romantismo Pombalino". 

É uma ótima oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário seguro ou para quem deseje viver no Chiado, em plena Baixa Pombalina

"A superior qualidade e distinção do projeto, a sua localização privilegiada e o caráter histórico do edifício, são valências para um projeto que se apresenta como um investimento seguro e uma oportunidade atrativa para quem pretende viver no centro de Lisboa", acrescenta ainda a imobiliária. 

O edifício é um "exemplo da romântica arquitetura Belle Époque de Lisboa" e destaca-se "pela sua fachada exterior, com as suas elegantes alvenarias em torno das janelas, a par com a invulgar altura dos tetos, que conduzem a uma viagem pela época pombalina".

Acresce também que o projeto em curso "adapta o edifício a padrões de sofisticação e elegância, através do uso dos mais nobres materiais, em conjunto com a mais inovadora tecnologia".

Na opinião de Beatriz Rubio, CEO da Re/Max Collection, o "edifício São Carlos traduz-se em duas palavras: singularidade e exclusividade", acrescentando que "é uma ótima oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário seguro ou para quem deseje viver no Chiado, em plena Baixa Pombalina, num dos edifícios mais emblemáticos da cidade. Acreditamos que este negócio será sinónimo de sucesso de vendas". 

Leia Também: Imobiliário de luxo está "num importante ponto de maturação"

Campo obrigatório