Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º
Lar Decoração Feira IDF Fall destaca novos talento...

Feira IDF Fall destaca novos talentos do design e decoração em Portugal

No evento serão apresentadas as principais tendências e os novos nomes da decoração em Portugal.

Feira IDF Fall destaca novos talentos do design e decoração em Portugal

A Exponor promove, de quinta-feira a domingo, uma nova edição da IDF Fall -- Feira de Design e Decoração, onde serão apresentadas as principais tendências e os novos nomes da decoração em Portugal, com um espaço dedicado à criatividade dos jovens 'designers'.

Após ter recebido mais de 6.000 visitantes na edição 'Spring', que decorreu em abril, o evento promete ser "palco de diversas oportunidades de 'networking' e negócio, antecipando novas tendências de decoração e 'design' e apresentando inovações de vários designers e marcas".

"Em destaque estará o espaço 'Makers Showcase', que regressa para dar visibilidade a uma nova geração de criativos contemporâneos, com a sustentabilidade a marcar os novos projetos e trabalhos", avança, detalhando que "aqui estarão presentes marcas como o Atelier Joana Simão, Mineral Organic Crafts, Dirty Dishes, Carapau, Braida e BePolar Design".

À semelhança da edição 'Spring' da IDF, a plataforma E + E IDF Fall permitirá, 'online', "agendar reuniões, conhecer novos lançamentos e aceder ao programa de atividades da feira, "num esforço de potenciar e estreitar as relações entre visitantes e expositores antes, durante e após o evento".

Leia Também: Preparar a 'carteira' no regresso às aulas: Este simulador pode ajudar

Campo obrigatório