Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Imocionate: Evento de mediação imobi...

Imocionate: Evento de mediação imobiliária está de regresso

Vai contar com oradores nacionais e internacionais.

Imocionate: Evento de mediação imobiliária está de regresso
Notícias ao Minuto

10:30 - 11/07/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Imocionate

O Imocionate, um evento da área de mediação imobiliária, vai realizar-se no dia 20 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, anunciou a organização, esta segunda-feira. 

"Com oradores nacionais e internacionais que serão apresentados durante os próximos meses, serão debatidas as principais tendências e as melhores práticas do contexto atual do setor imobiliário, em que a sustentabilidade, o segmento de luxo e as novas oportunidades de negócio ocuparão um lugar de destaque", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui

"Desde 2017, o Imocionate tem sido o ponto de encontro anual para mediação imobiliária portuguesa, tendo juntado cerca de 600 profissionais do setor na última edição presencial. Durante um dia, os principais stakeholders do setor vão voltar a juntar-se para uma reflexão sobre o imobiliário, num balanço e aprendizagem do contexto atual, sobretudo tendo em conta todas as mudanças que os profissionais do setor tiveram de implementar em tempo recorde", é referido na mesma nota. 

Os temas debatidos vão passar por sustentabilidade, contexto, construção, mercado de luxo, referenciação, técnicas de venda, dominar o mercado local, irreverência, bem como criptomoedas, NFT, redes sociais, tendências e futuro, segundo a informação divulgada. 

Leia Também: Oficial: Juventus confirma regresso de Paul Pogba

Campo obrigatório