Meteorologia

  • 04 JULHO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 28º
Mercado Agentes Oito pisos e 86 casas: Arrancou a 2....

Oito pisos e 86 casas: Arrancou a 2.ª fase da comercialização do O'Living

Trata-se de um projeto nos Olivais, em Lisboa, com 86 apartamentos com tipologias T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por oito pisos. 

Oito pisos e 86 casas: Arrancou a 2.ª fase da comercialização do O’Living - Trata-se de um projeto nos Olivais, em Lisboa, com 86 apartamentos com tipologias T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por oito pisos. 

A Mexto Property Investment anunciou o início da segunda fase da comercialização do O’Living, junto ao Parque das nações, nos Olivais, em Lisboa. Trata-se de um projeto com 86 apartamentos com tipologias T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por oito pisos

Em comunicado enviado ao Casa ao Minuto, a promotora imobiliária adianta que o O’Living representa um investimento de 30 milhões de euros e é "vocacionado para as famílias portuguesas".

A primeira fase de comercialização do lote 2 foi "um grande sucesso", segundo a  Mexto Property Investment, com as vendas já nos 90%. A quase totalidade dos compradores (99%) são portugueses

"Pensado para as famílias portuguesas, este projeto pauta-se pela qualidade do seu mapa de acabamentos e por representar uma solução financeiramente alinhada com a oferta. Este projeto, foi concebido para dar resposta clara à falta de oferta de habitação para média na capital e o sucesso de vendas comprova isso mesmo", indica a promotora no mesmo comunicado. 

Os apartamentos do O'Living têm estacionamento subterrâneo para 128 veículos e um bicicletário, cozinhas "totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, domótica para controlo de iluminação e ensombramento e de fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa".

O projeto prevê ainda 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações.

"O O’Living é um projeto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e de origem nacional composto por dois edifícios. É um projeto destinado às famílias portuguesas, que mantém, no entanto, os padrões de qualidade e os valores da Mexto Property Investment", adianta Tomas Suter, senior advisor & partner da Mexto, citado na mesma nota. 

Percorra a galeria, em cima, e veja as imagens.

Leia Também: Maison Eduardo Coelho recebe prémio melhor empreendimento imobiliário

Campo obrigatório