Procurar

JPM Alliance conclui 1.º projeto de construção em Portugal

A empresa investiu mais de 10 milhões de euros e as novas moradias já se encontram vendidas na totalidade.

JPM Alliance conclui 1.º projeto de construção em Portugal JPM Alliance conclui 1.º projeto de construção em Portugal
Anterior Seguinte
Galeria

6 Fotos

© JPM Alliance

Notícias ao Minuto
09/04/2022 13:15 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Casa

JPM Alliance

A JPM Alliance, empresa de promoção e investimento imobiliário, anunciou, este sábado, a conclusão do primeiro projeto em Portugal, no município de Oeiras, com a construção de um condomínio com 10 moradias independentes. A empresa investiu mais de 10 milhões de euros e as novas moradias já se encontram vendidas na totalidade.

Trata-se do 'Vista do Paço', em Paço de Arcos, concelho de Oeiras, um condomínio composto por 10 moradias, quatro das quais isoladas e as restantes seis geminadas, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Cada moradia isolada é de tipologia T5, com 360 m2 de área bruta e conta ainda com um terraço panorâmico com vista rio/mar, piscina, jardim e estacionamento privativo.

Por outro lado, as moradias geminadas são em tipologia T4, também com piscina e zona verde, dois lugares de estacionamento e cerca de 308 m2 de área bruta. Todas estas habitações contam também com vista rio/mar.

Os preços variam e superam o milhão de euros por unidade.

Leia Também: Profissionais do imobiliário acreditam que mercado vai acelerar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10