Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 29º
Mercado Agentes JPM Alliance conclui 1.º projeto de ...

JPM Alliance conclui 1.º projeto de construção em Portugal

A empresa investiu mais de 10 milhões de euros e as novas moradias já se encontram vendidas na totalidade.

JPM Alliance conclui 1.º projeto de construção em Portugal - A empresa investiu mais de 10 milhões de euros e as novas moradias já se encontram vendidas na totalidade.

Notícias ao Minuto

13:15 - 09/04/22 por Notícias ao Minuto Enviar email

Casa JPM Alliance

A JPM Alliance, empresa de promoção e investimento imobiliário, anunciou, este sábado, a conclusão do primeiro projeto em Portugal, no município de Oeiras, com a construção de um condomínio com 10 moradias independentes. A empresa investiu mais de 10 milhões de euros e as novas moradias já se encontram vendidas na totalidade.

Trata-se do 'Vista do Paço', em Paço de Arcos, concelho de Oeiras, um condomínio composto por 10 moradias, quatro das quais isoladas e as restantes seis geminadas, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Cada moradia isolada é de tipologia T5, com 360 m2 de área bruta e conta ainda com um terraço panorâmico com vista rio/mar, piscina, jardim e estacionamento privativo.

Por outro lado, as moradias geminadas são em tipologia T4, também com piscina e zona verde, dois lugares de estacionamento e cerca de 308 m2 de área bruta. Todas estas habitações contam também com vista rio/mar.

Os preços variam e superam o milhão de euros por unidade.

Leia Também: Profissionais do imobiliário acreditam que mercado vai acelerar

Campo obrigatório