Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Escritórios Sede da Tranquilidade em Lisboa foi ...

Sede da Tranquilidade em Lisboa foi vendida a fundo suíço

O valor da transação não foi, contudo, divulgado. 

Sede da Tranquilidade em Lisboa foi vendida a fundo suíço
Notícias ao Minuto

14:55 - 07/02/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Tranquilidade

A Cushman & Wakefield anunciou esta segunda-feira a compra, em representação do fundo suíço AFIAA, do edifício Liberdade 242, localizado em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se do local onde é, atualmente, a sede da Tranquilidade Seguros.

"Foi com muito prazer que apoiámos a AFIAA na aquisição de um dos edifícios de escritórios mais emblemáticos da cidade de Lisboa. Esta será seguramente uma das transações imobiliárias do ano, não só pelo valor envolvido mas também pela natureza do imóvel, do inquilino e dos participantes", refere Paulo Sarmento, Partner e Head of Capital Markets da Cushman & Wakefield, citado num comunicado. 

O valor da transação não foi, contudo, divulgado. 

De acordo com a Cushman & Wakefield, o edifício, que foi construído em 1969 e totalmente reabilitado em 2018, totaliza 9.500 m2 de área distribuídos por nove pisos e conta ainda com 25 lugares privativos de estacionamento.

"Totalmente ocupado pela seguradora Tranquilidade, o Liberdade 242 é um dos mais emblemáticos edifícios da Avenida da Liberdade, tendo uma visibilidade excelente", pode ainda ler-se no mesmo comunicado. 

[Notícia atualizada às 08h57 do dia 8 de fevereiro de 2022.]

Leia Também: Internacional marroquino oferece "casa equipada" à família de Rayan

Campo obrigatório