Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Imobiliária Engel & Völkers compra h...

Imobiliária Engel & Völkers compra hotel de luxo em Ibiza por 130 milhões

Trata-se do resort 7Pines localizado na costa oeste de Ibiza que conta com 185 quartos. Este complexo turístico estende-se por uma área de 56 mil m2 e é construído ao estilo de uma aldeia com casas pintadas de branco.

Imobiliária Engel & Völkers compra hotel de luxo em Ibiza por 130 milhões
Notícias ao Minuto

15:57 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Espanha

A consultora imobiliária Engel & Völkers, através da sua divisão de investimentos, anunciou que comprou o hotel de luxo 7Pines em Ibiza por 130 milhões de euros. Trata-se de um resort de cinco estrelas localizado na costa oeste de Ibiza que conta com 185 quartos.

Este complexo turístico estende-se por uma área de 56 mil m2 e é construído ao estilo de uma aldeia com casas pintadas de branco, explica a Iberian Property. Entre as comodidades do hotel destacam-se três restaurantes, três bares, um centro de spa e três piscinas.

Esta compra surge no âmbito do plano de expansão da consultora, iniciado em novembro de 2020. "A Engel & Völkers decidiu, em novembro de 2020, expandir os seus serviços e reforçar a linha de negócio especializada na venda e arrendamento de estabelecimentos comerciais, hotéis, escritórios e complexos de apartamentos em Maiorca", escreve a plataforma. Neste sentido, a Engel & Völkers Commercial Maiorca já conta com mais de 100 clientes ativos da Alemanha, Suíça e Reino Unido.

De realçar que o grupo alemão 12.18 Investment Management reabriu o 7Pines há mais de quatro anos, depois de ter investido 74 milhões de euros na sua renovação, possibilitando o estabelecimento subir de categoria e passar das três para as cinco estrelas.

Leia Também: Açores. Chumbada construção de hotel de luxo em antiga fábrica da baleia

Campo obrigatório