Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Construção Leroy Merlin abriu mais uma loja de ...

Leroy Merlin abriu mais uma loja de construção. Fica em Viana do Castelo

Trata-se de uma área comercial dedicada à venda de materiais de construção, onde oferece soluções adaptadas aos diferentes projetos relacionados com a casa.

Leroy Merlin abriu mais uma loja de construção. Fica em Viana do Castelo

A Leroy Merlin anunciou a inauguração de uma nova loja de construção em Viana do Castelo, dando assim continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional, revela a empresa em comunicado a que a Magazine Imobiliário teve acesso. 

A nova loja situa-se no Viana Retail Center, ao lado da Leroy Merlin de Viana do Castelo, inaugurada em outubro de 2021, e trata-se de uma área comercial dedicada à venda de materiais de construção, onde oferece soluções adaptadas aos diferentes projetos relacionados com a casa.

Segundo a empresa, este novo espaço traz à região de Viana do Castelo uma ampla oferta de materiais de construção, com destaque para produtos como cimento, tijolo, placas gesso, isolamento térmico, entre outros.

Faz ainda sobressair a revista que a experiência de compra conta ainda com uma oferta de serviços adicionais, como o levantamento de mercadorias pesadas, e é também nesta nova loja que o cliente vai poder recolher as compras que realizar no 'site'.

Leia Também: AICCOPN reconhece problema de falta de mão de obra no setor

Campo obrigatório