Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Escritórios Este edifício de escritórios em Lisb...

Este edifício de escritórios em Lisboa foi vendido por 45 milhões

Trata-se do edifício Dom Luis I, localizado na zona ribeirinha de Lisboa, com uma área total locável de 10.300 m2, dos quais 8.100 m2 de escritórios em sete andares e 2.200 m2 de lojas e espaços de lazer no rés do chão.

Este edifício de escritórios em Lisboa foi vendido por 45 milhões

A Principal Real Estate Investors, grupo imobiliário da Principal Global Investors, comprou um edifício em Lisboa ao fundo TransEuropean VI, gerido pela PATRIZIA, por 45,25 milhões de euros.

“Tradicionalmente uma zona turística e residencial, a margem do rio de Lisboa é uma zona comercial em expansão que se tornou popular entre os ocupantes de escritórios nacionais e internacionais à procura de espaço moderno", enfatiza Irina Va, gestora sénior de transações e ativos da Principal Real Estate.  

Trata-se do edifício Dom Luis I, localizado na zona ribeirinha de Lisboa, com uma área total locável de 10.300 m2, dos quais 8.100 m2 de escritórios em sete andares e 2.200 m2 de lojas e espaços de lazer no rés do chão, escreve a Brainsre.

"O edifício Dom Luís enquadra-se bem na nossa estratégia de fundos de escritório. Como nosso segundo ativo em Portugal, traz um melhor equilíbrio à afetação geográfica de ativos na Europa", finaliza Sebastian Lietsch, director de gestão de fundos da Imobiliária Principal na Alemanha.

De realçar que o ativo foi alvo de remodelação em 2017 e está atualmente arrendado a cinco inquilinos, incluindo Farfetch, Sitel e Fitness Hut.

Leia Também: Este edifício histórico no Porto está à venda (mas precisa de obras)

Campo obrigatório