Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Escritórios Escritórios. BMA Group fatura 1 milh...

Escritórios. BMA Group fatura 1 milhão no primeiro ano de operação por cá

A empresa especializada em design e construção de espaços de escritório está a celebrar o seu primeiro ano de operação em Portugal e durante esse período alcançou um milhão de euros de faturação.

Escritórios. BMA Group fatura 1 milhão no primeiro ano de operação por cá

Com mais de 15 anos de experiência em Paris, a BMA Group, empresa especializada em design e construção de espaços de escritório, acaba de fazer um ano de operação por cá e durante esse período alcançou um milhão de euros de faturação.

"Investir em plena pandemia no mercado de design e construção de espaços de escritório foi um grande desafio e com os melhores resultados desde já. Acreditamos que a BMA Group Lisboa tem assumido um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho", revela Hugo Braz, Managing Partner da empresa.

Segundo nota enviada às redações, este resultado cumpre um plano de crescimento para o mercado português, com 48 projetos executados ou em execução, o que corresponde a um total de mais de 22.500 m2.

Sedeada no Lisboa MagicPlace, esta empresa trata-se de “um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave na mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projetar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica.”, conclui o responsável.

Para este ano, a empresa estima alcançar uma faturação acima de 65% comparativamente a 2021, faz ainda sobressair o mesmo documento.

Leia Também: "Quebrar barreiras." Openbook renovou os escritórios da PwC em Lisboa

Campo obrigatório