Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º
Mercado Agentes Abertas as inscrições para os Prémio...

Abertas as inscrições para os Prémios SIL do Imobiliário 2022

Estes prémios têm como objetivo distinguir personalidades, empresas e projetos que se destacaram pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro, durante os anos 2021 e 2022. As inscrições estão abertas até dia 8 de abril.

Abertas as inscrições para os Prémios SIL do Imobiliário 2022

Tal como já se sabe, o SIL – Salão Imobiliário de Portugal regressa este ano à FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 12 e 15 de maio, e como habitualmente irá organizar os Prémios SIL do Imobiliário, "reconhecidos e valorizados pelos profissionais do setor e uma referência para o imobiliário nacional." As inscrições estão abertas até dia 8 de abril.

Estes galardões têm como objetivo distinguir personalidades, empresas e projetos que se destacaram pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro, durante os anos 2021 e 2022, escreve o Diário Imobiliário.

Os prémio SIL serão distribuídos pelas categorias Construção Sustentável e Eficiência Energética, Melhor Empreendimento Imobiliário (Comércio, Serviços e Logística; Habitação e Turismo) e Reabilitação Urbana (Habitação, Turismo, Espaços Públicos, Escritórios e Comércio & Serviços).

De realçar que podem candidatar-se todos os projetos, empresas, entidades, soluções, empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos, situados em território português, e cuja construção tenha sido concluída ou considerada como tal pelos candidatos em 2021 e 2022.

Faz ainda sobressair a plataforma que os vencedores serão eleitos pelo Conselho Estratégico do SIL e estarão em evidência no SIL 2022, através de uma área destacada, participação na cerimónia de entrega de prémios, destaque no 'site' e nas comunidades de Imprensa SIL.

Leia Também: Investimento em imobiliário caiu 28% em 2021 para 2,02 mil milhões

Campo obrigatório