Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Construção Empresa de construção Urban Obras ab...

Empresa de construção Urban Obras abriu novo atelier em Lisboa

A Urban Obras, empresa nacional de obras e arquitetura, abriu mais um atelier em Lisboa, para reforçar a sua atuação na capital portuguesa. Agora conta com 28 espaços, no total, em Portugal.

Empresa de construção Urban Obras abriu novo atelier em Lisboa

A Urban Obras, empresa nacional de obras e arquitetura, acaba de anunciar que abriu mais um atelier em Lisboa, para reforçar a sua atuação na capital portuguesa. O anúncio foi dado pela própria empresa na sua página oficial. Atualmente, conta com 28 espaços, no total, em Portugal.

Esta abertura surge porque “a cidade de Lisboa apresenta um elevado potencial no que toca ao crescimento e notoriedade da Urban Obras”, indica César Pinheiro, Diretor da Urban Obras.

Segundo a empresa, este novo atelier da Urban Obras Lisboa AS situa-se na Rua Gonçalves Zarco, em Belém e está sob a alçada Armando Semedo, um profissional com mais de 20 anos de experiência na área da construção.

Com o aumento generalizado da procura por obras e remodelações, o aumento da oferta de serviços da Urban Obras numa cidade como Lisboa afigura-se uma aposta muito positiva. Deste modo, mais um atelier poderá "permitir uma maior capacidade de resposta numa zona com uma procura crescente por obras e remodelações focadas na Arquitetura e Design”, acrescenta o responsável.

De realçar que a Urban Obras é uma rede nacional de obras e arquitetura, com ateliers em todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, conta com mais de 10 anos de experiência.

Leia Também: Tribunal volta a adiar processo de alegada fraude em construção de hotel

Campo obrigatório