Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º
Imobiliário Lojas Imobiliária Cushman & Wakefield colo...

Imobiliária Cushman & Wakefield coloca novo Choupana Caffe em Lisboa

A nova loja ocupa cerca de 150 m2 no piso térreo do edifício Expo Tower, no centro do Parque das Nações. Nesta transação, a consultora imobiliária atuou em nome do proprietário do espaço, o Grupo Ageas Portugal.

Choupana Caffe -

Depois de nove anos a operar na Avenida da República, esta é a segunda abertura da marca em Lisboa.

A Cushman & Wakefield acaba de anunciar que colocou o novo espaço do Choupana Caffe no edifício Expo Tower, no centro do Parque das Nações. Depois de nove anos a operar na Avenida da República, esta é a segunda abertura da marca em Lisboa, lê-se em nota enviada às redações. Nesta transação, a consultora imobiliária atuou em nome do proprietário do espaço, o Grupo Ageas Portugal.

De acordo com o mesmo documento, a nova loja ocupa cerca de 150 m2 no piso térreo do edifício e tem um formato diferente, "sendo uma loja mais contemporânea e mais prática, mantendo à mesma o conforto e a qualidade dos produtos."

"Desfrutando de uma localização privilegiada do Parque das Nações, é sem dúvida um conceito que prima pela qualidade e enriquece a oferta já existente na zona. Acompanhando as tendências de consumo neste setor, o Choupana Caffe é sem dúvida uma marca que responde na perfeição às exigências do cliente moderno”, revela Segundo Sandra Belo, Associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield.

De realçar que o Choupana Caffe é um espaço de cafetaria, padaria, pastelaria de fabrico próprio, e também mercearia.

Leia Também: A 'app' que entrega compras em 15 minutos tem duas novas lojas em Lisboa

Campo obrigatório